Informativo


Edital de Convocação

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO
 
Ficam os membros do Conselho Deliberativo do Centro Espírita Seara de Jesus convocados pelo presente, de acordo e para os fins previstos no item 2.2 da Normativa Interna do Conselho Deliberativo e do artigo 43 do Estatuto Social, para a Reunião Ordinária a ser realizada nos seguintes termos:
 
A reunião ocorrerá por sistema de videoconferência, por meio do “Google meet” (cujo link para a participação será enviado aos membros do Conselho Deliberativo no dia da reunião) em razão da declaração da pandemia de COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde (havendo a necessidade de distanciamento social).
 
DATA: 18 de setembro de 2021.
 
1ª CONVOCAÇÃO: Início: 14:00h, com a presença, no mínimo, da metade mais um dos Conselheiros. A reunião do Conselho Deliberativo será considerada regularmente instalada, em primeira convocação, quando presente metade mais um dos Conselheiros efetivos e em segunda e última convocação 15 (quinze) minutos após.
 
2ª CONVOCAÇÃO: Início: 14h15min, com a presença de, no mínimo, 1/3 (um terço) dos membros do Conselho Deliberativo. Persistindo a falta de quórum e desde que presentes ao menos dois Conselheiros, a reunião será instalada e em seguida encerrada, com a lavratura da ata correspondente. 
 
Assuntos a serem tratados na reunião:
a) Informes;
b) Discussão entre Conselheiros acerca dos Documentos referentes às contas da Associação que
foram recebidos da Diretoria Executiva;
c) Análise e parecer acerca do Balanço Patrimonial, do Demonstrativo de Receitas e Despesas e
da prestação de contas da Diretoria Executiva, analisadas pela Comissão de Análise dos Registros
Contábeis e Fiscais;
d) Eventual apresentação de novas propostas pelos membros do Conselho Deliberativo.
Criciúma, 08 de setembro de 2021.
Demóstenes Generoso de Souza
Presidente do Conselho Deliberativo

 

Edital de Convocação