Informativo


80 anos do Seara de Jesus

Fundado em 31 de março de 1942, o Centro Espírita Seara de Jesus comemora, em março deste ano, seus 80 anos de divulgação da doutrina espírita e de atendimento aos que buscam orientação e amparo.
 
Parabenizamos a todos que fazem e fizeram parte desta instituição de amor e caridade, pelo esforço, trabalho e dedicação com a nossa casa, que como todo centro espírita é uma escola de amor, onde aprendemos e ensinamos a plantar o bem e a reformarmo-nos moralmente. 
 
Esta comemoração se estende a todos, trabalhadores, amigos, médiuns, cooperadores, alunos e frequentadores, pois a casa é o resultado do esforço, do trabalho e da harmonia de seus membros, que procuram seguir um roteiro de compromisso com Jesus.
 
Agradecemos aos dirigentes e mentores espirituais, encarnados e desencarnados, que nos auxiliam na construção e evolução do nosso Seara de Jesus.
 
Durante todo o mês de março teremos programações especiais, onde nossos amigos trabalhadores dividirão conosco seus conhecimentos, da mesma forma que compartilharemos emoções e vibrações abençoadas, bem como a grata oportunidade da confraternização, da amizade e do trabalho.
 
Que Jesus continue nos guiando, segurando o leme da nossa instituição e intuindo nossos pensamentos e ações, através de sua falange de espíritos amigos e abnegados. 🙏

 

80 anos do Seara de Jesus
80 anos do Seara de Jesus